Monday, October 23, 2006

Celebration

Caraca! eu fiz 33 anos... minha mente tá parada no tempo com uns 17 mas o corpo não acompanha mais (gorda é a puta que o pariu eu to falando de fôlego, capacidade pulmonar tá?).
Então fiz uma baladinha light em casa, e depois, mó cedo, decidi ir pra balada com dois amigos. Para tudo que eu quero descer. Meus pés doiam 30 minutos depois que eu sai de casa...

Eu fui num lugar porque uma doidíssima que tava aqui, aquela que disse numa balada que eu tava fazendo caridade.. nesse lugar com outro nome claro, na época da faculdade eu ia as quartas feiras porque mulher não pagava(pobreza né? mas pra pagar Club Base todo dia algum lugar tinha que pagar o pato. Era trash de tudo, mas como só tinha baranga por que era de graça, eu ia com uma amiga no naipe da balada, pra me sentir a mais linda do mundo (não que eu precisasse), mas quando passava mais de uma semana na seca ou tendo que usar táticas "B" pra catar cara bonito, eu ia levar meu ego pra passear.

Bom hoje é uma balada sei la o que. Bom sei sim, avaliação geral purgatório. Média etária, 17 anos com identidade falsificada. Pessoas o que é isso? Bom eu dei bastante risada.