Tuesday, June 30, 2009

SSDD & R.O.L.A (Rest Of Latin America)

Faz tempo né? Podia dissertar horas sobre a exploração do trabalho infantil que venho sofrendo desde que entrei para a estatal Alemã AG, mas é a vida capitalista né? Veja o absurdo, eu mesma tenho que comprar todos os meus vestidos (sim depois que descobri o mundo maravilhoso das manhãs com apenas acessórios a serem combinados minha vida mudou), sapatos e sustentar todos os hábitos caros que deveriam vir de algum nosso, não do meu!

Depois de passar séculos só brincando no twitter, eu estava precisando escrever textos longos e irônicos senão atrofia né? Apesar de já estar devidamente identificado visualmente que muitos dos neurônios ora ativos cá não habitam mais, e que os novos ainda não estão com conexões estabelecidas ( todos em início de carreira, pouco networking, não conhecem ninguem e não sabem de nada.) o sinal ainda é sutil e não são todos que percebem a sinalização. E no final suas raízes são tudo com o que você pode contar.
(estou vendo quanto tempo divagando sou capaz de ficar, levando nada a lugar algum).

De qualquer maneira, a vida ficou agitada no ano passado, descobri que o Terceiro Mundo pode até ser aqui, mas comparado à R.O.L.A (Rest Of Latin America), terras colonizadas pelo índio de madeira do Pica Pau e qualquer outra raça de gente feia que circulasse livremente durante o ciclo das grandes navegações, nós estamos muito melhor mesmo com esse nosso presidente e os atos do senado, secretos ou na cara de pau mesmo.
Não estou aqui para agradar ninguem então reservem seus comentários para a proxima visita ao banheiro. Vou continuar chamando o pais vizinho com A de Estacionamento, a terra do "Porque non te calla" de Venezuada e qualquer outra barbaridade que me passe pela cabeça ou pelos ouvidos sobre a região Anal-Andina, parafrasendo um colega criativo.

Depois de gritar penta-campeão pela LAM toda e trabalhar 320 horas por mês, entre Junho e Outubro o que me resta comentar é que:
A buzina foi inventada no Equador;
Eu detesto ceviche e adoro PiscoSour (sem o trocadilho "gostas de Pisco? Então chuspa!");
O Panamá rulz! Me apaixonei pelo Panamá. O lugar é lindo, tudo novo com menos de 10 anos, praticamente Tax Free e veja o melhor, sem americanos gordos e rosas vagando pelo lugar com suas bolsas de turistas e egos na mesma medida esbarrando em você! Ainda há esperança para a R.O.L.A.;
O que acontece em projeto fica em projeto.


Anyway, P.F. novo, quase todos os skills amadurecidos, só falta parar de tentar conversar. Fumar na varanda, é momento de silêncio e reflexão.