Última semana do ano né? nem os famosos 20 e poucos capítulos eu consigo me lembrar. Muitos deles inclusive, é preferível esquecer. Todas estratégias deste ano para entreter a mente terminam com holic.
Sexaholic. No último quarter tenho resistido bravamente aos meus instintos na estatal alemcar. Dois motivos distintos e deliciosos que atetam contra o meu bom comportamento e minha concentração. Para sorte de alguns (os acionistas claro), como eu adoro o que eu faço não prejudica o bom andamento de seus interesses. Alias o lado do meu cérebro que tenta me convencer a relaxar e aproveitar, me diz que é uma distração merecida, como uma premiação por minha dedicação praticamente incondicional. Já tem até prejudicado qualquer tentativa de relacionamento mesmo o PF. Ultimamente estou procurando um PF que nao se importe com essa coisa de nomes, ou o que é mais dificil arrumar um apelidinho nao brega e genérico.
A opção de iniciar na monogamia, o que como tenho dito diversas vezes é prática para a qual não tenho a menor vocação, não acredito e nem pratico, porém não repudio, não está descartada, talvez finalmente esteja na hora de me render. Por hora.
Bookaholic. Em minha defesa tenho a dizer que no segundo semestre parte da tensão também foi aliviada em dezenas de livros devorados em poucas horas. Para distrair o stress frenético dos 3% do cérebro que uso para atividades do mundo corporativo, cheguei a ler Dante de novo. E em inglês. Tenho ido mais a livraria que a farmácia. Sim livraria, em momentos de desespero preciso confessar que traio a Cultura com a Saraiva aqui do "portelinha shopcents".
Os filmes também estão esponencialmente ocupando mais espaço. estou considerando seriamente mudar de apartamento e ter um quarto biblioteca/dvd-bd teca.
Espero que no próximo ano eu faça ainda mais sexo, sinta ainda mais prazer, alias, sinta cada vez mais tudo, trabalhe cada vez menos, me importe cada vez menos, seja a cada vez mais feliz e que todo mundo me entenda como uma amiga querida que disse esse ano:
"Eu sei que você gosta de mim, mesmo que desse jeito meio torto. Mas eu entendo que é o melhor que você pode fazer"
P.S.: claro que não vou deixar meus vícios prediletos de lado.
Um bom 2010 para mim será um bom 2010 para você, o que me faz feliz vai tornar sua vida menos insuportável! :P
Thursday, December 24, 2009
Subscribe to:
Comments (Atom)