DISPERSÃO é a mudança da forma da onda inicial quando esta passa por um meio cuja velocidade das ondas do meio depende do comprimento da onda.
Depois de muito me perguntarem qual a lógica que eu sigo, se é que eu sigo alguma, resolvi dissertar sobre o assunto.
Não to afim de namorar ninguem. Mas meu gosto não mudou ainda, eu continuo curtindo o mesmo tipo de cara, ou seja os gatinhos.
Alguns são mais gatinhos que outros (para mim claro, se vc achar feio problema teu!) e tem mais potencial para que eu goste deles. Como eu não to afim de namorar, eu simplesmente, depois da primeira vez queimo a ponte. Queimar a ponte é não deixar nenhuma maneira dele entrar em contato com você, ou você com ele, porque afinal de contas eu sou mulher e pode ser que em um dia em que o gene X esteja cegando meus neuronios eu queira ligar pra ele. se não tiver como não faço certo?!!!?
Eu só saio mais de uma vez com um cara, se ele não me interessar pra nada mais que...
Quando eu voltar a ter vontade de namorar, o que vai levar vários anos provavelmente, aí os target mesmo voltarão a ser o tipo de homem A, e não os que são target hoje, tipo de homen B .
Não estou dizendo que um tipo é melhor ou pior que o outro, só que eu tenho mais afinidade com um tipo do que o outro. e a afinidade a qual me refiro é psicologica. não né...esses teoricamente são os que me interessam de verdade.
Não vou dizer qual é o tipo de homem A porque quero evitar ter mais problemas dos que eu já tenho pra lidar com eles.
Por que teoria da dispersão? porque eu disperso a equipe A dizendo que meu target é a equipe B, com quem nenhuma mulher linda como eu teria alguma coisa além de having fun.
mas como a equipe B é dificil de resistir de vez em quando, ou sempre, eu tenho uma recaída, escalo membros desta equipe e depois... burn the fucking bridge.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment