Friday, April 09, 2010

Irritando Ligia Ulian... TIRANDO UM POUCO DO ÓDIO!!!!!

Quer mesmo me tirar do sério? confunda a informalidade e as brincadeiras com qualquer sinal de fraqueza ou de que não sei a importância do meu papel. Em qualquer coisa.

Se eu sou sua mãe, não ache que porque eu brinco você não vai ter que comer o brócoli, ou fazer a lição direito ou me tratar como uma amiga sua.

Se você trabalha na minha casa, não se engane. Quando eu começo a rir e explicar o uso da vassoura e do pano com alcool, é sim uma crítica velada a sua capacidade de compreensão e assimilação de que podia ter descoberto isso sozinha e feito sem eu falar.

Se você esta alocado num projeto comigo. Puxa preciso mesmo comentar? Amigos amigos negócios aparte? Que eu falo mesmo, mas eu respeito. e que se você esquecer da parte que não esta cheia de confetes e levar o comentário a sério vai ser bom pra você?

Mas presta mais atenção ainda. Quando eu sou cliente, você pode por favor me tratar como cliente? eu nao sou sua mãe, sua patroa, sua colega de trabalho. Eu sou sua cliente. Eu adquiro produtos e serviços de você. Para mim mesma ou representando a empresa para a qual eu trabalho.

pense nesta frase "antigos alunos da minha faculdade podem falar o que quiserem da escolilnha entre si, mas para você querido(a) o Mackenzie, é aquele lugar que você queria ter estudado e nao estudou"
Porque isso? porque você não tem direito de dizer se tem alguma coisa errada, atrapalhada ou o que quer que seja. principalmente quando a sua mãozinha estava lá ajudando a virar a direção para a direita ou para a esquerda.

SHUT A FUCK UP!

No comments: