Do Outro lado da cidade, num domingo há seis anos atrás eu estava assistindo alguma besteira na televisão. Eu comia uma folha de alface e já me sentia estourando. Nesse dia eu fui ao Grill Hall, e além de uns 3 pedaços de carne comi aquela batata doce com molhinho de cravo doce... hmmmm...
E no dia seguinte eu fui pro hospital um pouco antes do horário do rush, na Paulista, para ter a Bia. Fiquei uns 50 minutos tendo as contrações porque a minha anestesista estava chegando e pediu para não me darem nada.
A mala da maternidade estava arrumada fazia um tempão. Cada roupinha combinando, dentro de cada meia um enfeitinho de cabelo. Ela não tinha cabelo. Ela ouviu eu chamar o nome e tentou se virar, ainda toda melecada. Se fosse qualquer outra situação provavelmente eu não iria querer chegar perto. Ela veio fazendo bolinha de cuspe, reconheceu minha voz. Claro que eu falei na cabeça dela a gravidez toda.
Ela fala tanto assim por isso pobrezinha, acha que é normal.
Nada do que acontceeu que não me agradou durante, antes, depois, consegue tirar o sorriso de lado que eu costumo dar quando eu lembro deste dia. Um rolinho pink.
É eu chorei. Nunca me achei capaz de fazer uma coisinha tão linda e bem feita. Meu ego do tamanho da lua só cresceu assim depois de eu ver como eu era boa em alguma coisa. A Bia é a resposnável por hoje eu ser tão convencida, me achar melhor que o mundo todo. mais linda, mais inteligente, mais importante. A mãe da menina mais linda do mundo. Minha Bia.
Filha, eu acho cretino declaração de amor, acho que nunca fiz nenhuma em toda a minha vida a não ser para você. Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse um motivo tão lindo, que me olha desse jeito, que fica tão feliz só com um abraço.
Faria qualquer coisa por você. Mesmo com esse meu jeito meio torto, você sabe disso né? Sei que não sou perfeita, mas eu tento ser a melhor pessoa que eu consigo com você, para você.
Feliz aniversário coisa linda! Estou e estarei sempre aqui, enquanto você quiser e eu puder.
Eu amo você.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Olha,
eu sempre desconfiei que tinha um coracao perdido ae dentro Li..hehe
E parabenss bu!!!
Post a Comment